Providence

Providence é a capital do estado norte-americano de Rhode Island, no condado de Providence.

pProvidence, Rhode Island combina a acessibilidade e simpatia de uma cidade da Nova Inglaterra com a cultura e sofisticação de uma cidade grande. Conhecida como a Capital da Criatividade, Providence foi recentemente nomeado da cidade numero 1 nos EUA em Travel + Leisure como a ” Cidade preferidas da América”, destacando-se em todas as categorias. Providence está repleta de restaurantes de classe mundial, arquitectura histórica, atracções para toda a família e lojas eclécticas, todos de fácil acesso a hotéis e aeroportos.

 

 

O que ver em Providence

Providência tem um dos zoológicos mais antigos do país. Roger Williams Park Zoo ocupa mais de 40 hectares. E, apesar de sempre ter sido famosa por seus frutos do mar em abundancia, o quadro gastronómico de Providence tornou-se ainda mais impressionante nos últimos anos.

WaterFire

Não há nada como esta mistura de música e fogueiras em qualquer outro lugar no mundo. Você tem que estar lá para sentir a magia: 100 fogueiras sobre os três rios que se curvam pelo centro de Providence; o aroma perfumado de fumaça de lenha; a luz do fogo bruxuleante em pontes em arco; e vasos com tochas acesas percorrendo as vias navegáveis. Misturando tudo isso é a música vinda de todos os cantos do mundo. Ambos uma poderosa obra de arte e um símbolo do movimento do renascimento desta cidade histórica americana, WaterFire cria noites memoráveis em Providence, no período de Junho a Outubro. E, é livre para todos.

Roger Williams Park Zoo

Mais altos, mais pesados e os mais raros animais terrestres do mundo de todos estão representados em Roger Williams Park Zoo – bem mais de 100 espécies. Na América Tropical, você pode espionar macacos de livre circulação em apenas ” floresta ” de Rhode Island e ver tamanduás. Mais perto de casa, a águia careca e bisões são parte do folclore americano. Anualmente, em Outubro, a atracção no zoológico é o Jack -O- Lantern Spectacular , onde você pode experimentar milhares de abóboras brilhantes – muitas esculpidas para descrever pessoas , lugares e cenas de cultura popular.

O Museu de Arte RISD

Quando se trata de desenvolvimento de jovens talentos nas artes, RISD (Rhode Island School of Design ) é uma das principais instituições da América, e Museu da faculdade de Arte é o principal museu do estado de belas artes e decorativo. Na cidade de Providence, pode-se ver milhares de pinturas e esculturas de artistas norte-americanos europeus e asiáticos famosos. RISD (pronuncia- Riz -dee ) é apenas um museu de arte abrangente do sudeste da Nova Inglaterra e também recebe exposições regulares. (Fechado em agosto).

Warwick

A porta de entrada para Rhode Island é uma combinação imbatível de serenidade rural e energia cosmopolita. Warwick é , na verdade, uma série de aldeias históricas, incluindo Pawtuxet Village, um dos mais antigos da Nova Inglaterra , que remonta a 1642. Localizado no centro de Rhode Island, o lar de TF Green Airport e com a adição de voos internacionais, a Interlink e dezasseis grandes hotéis, Warwick é hub de transporte de Rhode Island e oferece aos visitantes conveniente facilidade de viajar.

South County

Envolvido em torno da borda meridional de Rhode Island, você vai encontrar um dos pontos turísticos mais apreciados da Nova Inglaterra, South County. Abençoada pela natureza, este espaço cênico é preenchido com preservação da vida selvagem, parques protegidos e florestas exuberantes que derramam até uma centena de quilômetros de praias de areia branca. South County possui 20 praias protegidas, 17 campos de golfe verde-esmeralda, 18 museus históricos e 5 faróis lendários. Com tanta beleza e esplendor, South County é o ideal para um mágico férias com a família, ou uma escapadela romântica.

Block Island

Doze milhas ( 20 km ) ao largo da costa de Rhode Island, Block Island é como voltar no tempo. Pense bicicletas em vez de carros, quilómetros de praias públicas e gratuitas, cintilantes águas claras, e blefes dramáticas com vista para o Oceano Atlântico. O ritmo é lento, a vida parece menos complicada – relaxamento é garantido. A ilha é famosa por seus quilómetros de praias, uma infinidade de actividades ao ar livre, oportunidades de jantar, lojas especializadas que irão satisfazer todos os gostos. Chegar à ilha pela balsa de Point Judith, RI, New London, Connecticut. Ou Montauk, Nova Iorque The Nature Conservancy designou Block Island “, um dos 12 últimos grandes lugares do hemisfério ocidental. “

Newport

Local de espectacular imponente arquitectura, quilómetros de praias deslumbrantes, comemorou os restaurantes e as mansões da Era Dourada, Newport lendários Newport , Rhode Island é a quintessência do litoral enclave New England. Apenas três horas ao norte de Nova York e 90 minutos a sul de Boston, Newport é facilmente acessível. Considerado do America First Resort , venha descobrir por que os viajantes foram se apaixonando por Newport por mais de 375 anos.

Cliff Walk

Um das grandes caminhadas da Nova Inglaterra, de Newport Cliff Walk foi nomeado um dos “50 lugares de uma vida” pela National Geographic Travelermagazine. Seguindo costa atlântica espetacular de Newport, este 3,5 milha caminhada passa as grandes mansões Newport, oferecendo aos visitantes incomuns flores silvestres, pássaros e geologia ao longo do caminho. A National Recreation Trail em um Distrito Histórico Nacional, o Cliff Walk é fácil caminhar para a maioria de seu comprimento, embora o último terço é uma caminhada mais desafiador sobre o New England costa rochosa natural e acidentada. Para um almoço especial, parar no The Pear Restaurant temperada no The Chanler at Cliff Walk, um belo hotel no ponto de partida da caminhada.Em nenhum lugar nos EUA são tão grandiosas mansões, jardins tão impressionantes e lembretes da Era Dourada tão forte: pense em mármore e lustres, vastos salões e magnífico art. No entanto, no final do século 19, mansões à beira-mar de Newport eram meramente verão ‘casas’ para os mais ricos famílias socialite da América, cada um tentando superar o outro para opulência em arquitetura e design de interiores. Agora, qualquer um pode entrar 11 dessas propriedades históricas que estão em 80 hectares (33ha) de jardins. The Breakers, o mais imponente de todos eles, reflete preeminência social e financeira da família Vanderbilt na América do turn-of-the-century. Perto dali, entrar na vida da moderna herdeira Doris Duke, em sua casa, Rough Point.

International Tennis Hall of Fame & Museum

Os mais antigos campos de ténis grama do mundo: inaugurado em 1881, gramados de Newport estão em uso regular. Não admira que este é o lar do International Tennis Hall of Fame & Museum, o maior museu de tênis do mundo, com a maior colecção do mundo de tênis. Situado na histórica Newport Casino, as galerias crónicas da rica história do esporte através de exposições animadas interativas, vídeos dinâmicos, e lembranças populares famosos campeões do passado e superstars de hoje. Em Enshrinee Hall, placas comemorar os grandes jogadores, treinadores, administradores e escritores que são convocadas para o International Tennis Hall of Fame cada julho.

Blackstone Valley

A história foi feita em Pawtucket de volta em 1793, quando Samuel Slater construída a primeira fábrica de têxteis de algodão movido a água na América do Norte. Com a energia fornecida pelo rio Blackstone, Slater Mill foi na vanguarda da Revolução Industrial. Hoje, os intérpretes fantasiados guiá-lo através do vintage máquinas têxteis da fábrica que é banhado por luz em streaming através de grandes janelas. Você pode imaginar a vida esgotante dos trabalhadores – muitos delas crianças – que trabalhavam ali. Uma visita aqui leva você de volta para o momento em que a América dos pequenos agricultores e artesãos estava terminando e uma nova era, que veria os EUA se tornar o líder industrial do mundo, estava começando.